fbpx

Um ano de transmutações

Um ano de transmutações

Um ano de transmutações 150 150 Andreia Sofia
ano-transmutaçoes-blog

A cada dia que passa eu estou diferente, daí a minha ausência.

Acontece que eu gosto de abrir a minha consciência e partilhar os meus aprendizados e para os conseguir explicar, tenho que os integrar profundamente.

As redes sociais exigem de nós, empreendedores/criadores de conteúdo, uma constância, para chegarmos a mais pessoas.

Mas, se houve um ensinamento que 2020 me deixou foi que as pessoas que precisam da minha energia, da minha contribuição e experiência, que vêm de imensas formas e no momento certo.

Depois das minhas férias, decidi abraçar dois voluntariados, além dos projetos que já abraço ocupa mais o meu tempo, mas tenho sentido imenso a necessidade de ressignificar a minha presença aqui.

No primeiro semestre deste ano senti muita necessidade de cuidar mais de mim, permitir-me descansar mais, mas continuei no ritmo desenfreado, quando voltei de férias (que também não consegui parar como gostaria) fiquei doente – se não respeitamos a nossa necessidade, o corpo e o Universo obrigam-nos a parar.

Assim foi, e claro que depois o objetivo foi cumprir com as terapias pendentes, mas agora volto, com outro ritmo e mais aprendizados para partilhar contigo.

Como sempre, confio no tempo divino do Universo, e no momento certo, voltarei a estar mais presente aqui. Entretanto, estou disponível (como sempre) por aqui.

Em Amor,

Andreia Sofia